plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Corpo de mulher é encontrado com golpe fatal no pescoço

O achado foi feito na manhã deste sábado (30) em Marabá no sudeste paraense, mas vizinhos dizem que o fato deve ter acontecido por volta das 4h da manhã

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de mulher é encontrado com golpe fatal no pescoço camera O corpo foi localizado na manhã deste sábado (30), em um terreno baldio na Rua 25 de abril no bairro Jardim União | Reprodução

Mais um assassinato misterioso chamou a atenção os moradores e as autoridades policiais de Marabá, município do sudeste paraense. Uma mulher foi encontrada já sem vida, com um golpe fatal de faca no pescoço, em área periférica da cidade. O fato foi registrado neste sábado (30).

O corpo foi localizado na manhã deste sábado (30), em um terreno baldio na Rua 25 de abril esquina com a Rua Lauro Sodré, bairro Jardim União, núcleo Cidade Nova. Os ferimentos foram notados no pescoço, tórax e no abdômen. O corte no pescoço foi tão profundo, que quase a cabeça da mulher é arrancada do corpo.

Informações da Polícia Militar apontam que pode ser um crime tendo como pano de fundo o tráfico de drogas, já que o terreno serve de abrigo para usuários de drogas.

Veja também:

Vizinhos deste imóvel relataram à Polícia Militar que por volta das 4h da madrugada ouviram gritos e vozes oriundas deste terreno e pela manhã constataram o homicídio.

Ao lado do corpo havia uma bicicleta. Nos pertences da mulher os militares localizaram o documento em nome de Maria Wangela de Daniela de Oliveira, de 46 anos, conhecida na região como “Caxiada”.

Nos pertences da mulher os militares localizaram o documento em nome de Maria Wangela de Daniela de Oliveira, de 46 anos
📷 Nos pertences da mulher os militares localizaram o documento em nome de Maria Wangela de Daniela de Oliveira, de 46 anos |Reprodução

Por enquanto uma das hipóteses mais prováveis para este crime, é o de tráfico de drogas, já que a mulher, aparentemente seria usuária e costumava cometer pequenos furtos para alimentar o famigerado vício.

O caso segue para a Divisão de Homicídios a fim de apurar as circunstâncias e eventualmente a autoria deste homicídio. (Com apoio de Edinaldo Sousa)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias