plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Empresário do ramo imobiliário morre afogado em Maceió

Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros morreu afogado na terça-feira (2) enquanto estava com a família em praia de Maceió. Ele era empresário promissor no ramo imobiliário de Redenção no sul do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Empresário do ramo imobiliário morre afogado em Maceió camera Morte de empresário deixou consternada a comunidade empresarial do município de Redenção | Reprodução

O empresário do ramo imobiliário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros, faleceu vítima de afogamento no mar de Maceió, onde curtia férias com familiares.

Marco Antônio é filho em pecuarista Antônio Lucena Barros, conhecido como "Maranhense'', pessoa de grande influência no ramo da pecuária na região do sul do Pará.

A fatalidade aconteceu na noite da última terça-feira (2). Até o momento, são poucas as informações sobre as circunstâncias de como o empresário sofreu o afogamento.

Veja também:

Familiares informaram que o corpo foi transladado para a cidade de Goiânia, onde o empresário residia com a esposa e os três filhos.

De acordo com informações, o empresário Marco Lucena possuía vários empreendimentos na cidade de Redenção no sul do Pará, onde o mais recente seria lançado nos próximos dias, a construção de um condomínio imobiliário com 1.500 casas de alto padrão.

Dentro do conjunto habitacional estaria incluso um hotel e um supermercado.

A morte de forma abrupta do empresário promoveu grande consternação no meio empresarial no qual Marco Antônio gozava de grande prestígio e destaque.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias