Uma denúncia anônima resultou na prisão de uma grávida de 24 anos que estava transportando drogas em uma van de Marabá para Itupiranga, no sudeste do estado. A prisão ocorreu na tarde da última quinta-feira (4).
A Polícia Militar havia recebido uma denúncia anônima com as características da mulher que estava transportando a droga. Em abordagem a altura da agrovila na BR-230, a polícia encontrou com a suspeita 52 gramas de crack e 28 gramas de maconha.
“A pessoa estaria trazendo o entorpecente para ser comercializado aqui na cidade (Itupiranga), as guarnições se movimentaram e conseguiram fazer a abordagem do veículo com as características na entrada da cidade e foi encontrado com a mulher uma quantia expressiva de entorpecente”, informou o tenente Aldir, da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: moto bate em caminhão pipa e causa acidente na BR-230
- Corpo é encontrado perto de bar com sinais de execução
- Empresa picareta aplicava o “golpe da tenda”, veja o que é!
De acordo com o oficial, a mulher confessou que comprou a droga na Vila Canaã, mais conhecida como Vila do Rato, em Marabá, pelo valor de R$ 1.2000. A mulher foi presa e apresentada na Delegacia de Itupiranga, onde ficou à disposição da justiça.
A Polícia Militar vem intensificando as ações no combate ao tráfico de drogas. “Nossas guarnições estão atentas para todos aqueles que quiserem tentar a sorte em vir para Itupiranga para trazer produtos ilícitos, eles se depararão com as nossas guarnições fazendo essas fiscalizações e não haverá outro caminho para esses criminosos senão serem colocados à disposição da justiça”. (Com informações Elioenay Brasil da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar