A Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, no sudeste do Pará, tenta identificar um homem que matou um jovem de 21 anos na madrugada do último domingo (7). O crime aconteceu por volta de 4h30 na Rua Benjamin, no Bairro Betânia, e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens já estão em poder da Polícia Civil, que tenta identificar o assassino de Victor Manoel Gomes de Lima, de 21 anos, que fugiu a pé após o crime, deixando para trás a motocicleta em que estava quando abordou o rapaz. As imagens mostram Victor caminhando sozinha pela calçada.
Ele chega em um portão e olha para trás. Na sequência chega o assassino em uma motocicleta e saca uma arma de fogo. O rapaz percebe que será alvejado e parte para cima do criminoso, tentando tomar a arma dele.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: mulher de 22 anos é assassinada em bar de Marabá
- Polícia investiga assassinato de casal em Goianésia do Pará
- Polícia prende suspeitos da morte de empresário no Pará
O homem começa a atirar. Ele desce da moto e os dois travam uma luta corporal e caem no chão.
O criminoso se levanta, pega a arma que tinha caído, e efetua mais um disparo contra Victor, que não se levanta mais. Logo em seguida, o assassino vai até a moto e tenta ligá-la, mas ela não pega.
Ele, que permaneceu o tempo todo com o capacete na cabeça, arrasta a moto por alguns metros, mas desiste do veículo e foge correndo.
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã por populares, que abordaram uma viatura da Polícia Militar e informaram o caso. De início, as pessoas não sabiam se o rapaz estava dormindo ou morto.
Quando a guarnição da PM chegou, constatou que ele estava morto e tinha ferimentos de bala na parte superior do tórax. Às proximidades do corpo foi encontrada a motocicleta, uma Honda Fan 150 cinza, de placa JUS-8703.
A princípio também não se sabia se a moto era da vítima ou assassino. Só após analisar a imagem fornecida por um dos moradores da rua, foi que a polícia descobriu que a moto era do criminoso.
A Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana realiza diligências para tentar identificar o assassino e saber as motivações do crime. Hipótese de latrocínio já está quase descartada, uma vez que o celular da vítima foi encontrado perto do corpo, assim como ele estava com relógio de pulso.
VEJA VÍDEO DO MOMENTO EM QUE VÍTIMA É MORTA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar