Uma sequência de trocas de informações envolvendo os serviços de inteligência das policias civis do Pará e do Tocantins culminou com a prisão de um homem foragido da justiça, sentenciado a 15 anos de reclusão, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na quinta-feira (11), numa área rural no município de Rio Maria, região sul paraense.
Conforme a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, que através da equipe plantonista efetuou a prisão, o mesmo se encontrava refugiado em uma chácara no município.
Veja também:
- Borracheiro é encontrado morto, totalmente nu, em residência
- Ganhador da Mega Sena não morreu e vive de boa no sul do PA
- Vídeo: colisão entre carro e moto resulta na morte de jovem
O sentenciado foi identificado como Josivan Cardoso, de 41 anos. Segundo informações policiais, contra ele havia um mandado de prisão preventiva, em razão de ele ter sido sentenciado, porém se encontrava na condição de foragido da justiça do Tocantins.
Após a localização do acusado ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, conforme os procedimentos legais. O mesmo se encontra na unidade policial a disposição da justiça.
Conforme os ritos jurídicos, ele deverá ser transferido para estabelecimento prisional no Tocantins, onde deverá cumprir sua sentença.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar