Um motorista de funerária que transportava o corpo de um jovem morreu vítima de acidente de trânsito morreu após colisão envolvendo dois veículos de passeio na BR-153, no município de Guaraí, no estado do Tocantins. Quismacley Luís Soares, 47 anos, realizava o traslado do corpo de Gustavo Henrique, que morreu após acidente de moto no último sábado (3), em Redenção, sul do Pará. 

Conforme testemunhas, o acidente rodoviário ocorreu na madrugada de domingo (4), na BR-153, nas proximidades do perímetro urbano de Guaraí. A vítima, que era motorista de funerária há cerca de 20 anos, retornava de Redenção, após o traslado do corpo de Gustavo Henrique. 

O motorista seguia de volta para a cidade de Iporá, cerca de 215 km de Goiânia, capital de Goiás, quando se envolveu em um acidente com um automóvel de passeio. O carro funerário ficou praticamente destruído.

LEIA TAMBÉM:

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em decorrência da colisão entre os dois veículos. As vítimas foram socorridas no Hospital Regional de Guaraí, no entanto, o motorista da funerária morreu no local. O cobrador da funerária, Augusto Hilário, também ficou gravemente ferido e se encontra hospitalizado. O caso teve muita repercussão no sul do Pará e Tocantins.

MAIS ACESSADAS