Um motorista de funerária que transportava o corpo de um jovem morreu vítima de acidente de trânsito morreu após colisão envolvendo dois veículos de passeio na BR-153, no município de Guaraí, no estado do Tocantins. Quismacley Luís Soares, 47 anos, realizava o traslado do corpo de Gustavo Henrique, que morreu após acidente de moto no último sábado (3), em Redenção, sul do Pará.
Conforme testemunhas, o acidente rodoviário ocorreu na madrugada de domingo (4), na BR-153, nas proximidades do perímetro urbano de Guaraí. A vítima, que era motorista de funerária há cerca de 20 anos, retornava de Redenção, após o traslado do corpo de Gustavo Henrique.
O motorista seguia de volta para a cidade de Iporá, cerca de 215 km de Goiânia, capital de Goiás, quando se envolveu em um acidente com um automóvel de passeio. O carro funerário ficou praticamente destruído.
LEIA TAMBÉM:
- Homem é assassinado enquanto bebia com amigos em Marabá
- Vídeo: Curto-circuito causa incêndio e quase mata mulher
- Vitinho é encontrado morto de bruços em vala de residencial
Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em decorrência da colisão entre os dois veículos. As vítimas foram socorridas no Hospital Regional de Guaraí, no entanto, o motorista da funerária morreu no local. O cobrador da funerária, Augusto Hilário, também ficou gravemente ferido e se encontra hospitalizado. O caso teve muita repercussão no sul do Pará e Tocantins.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar