A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um jovem de 26 anos ocorrido na tarde da última quarta-feira (7), em Parauapebas sudeste do estado. A vítima era natural de Belém, capital do Estado.
Kelvin Vitor Siqueira de Oliveira foi morto a tiros dentro de sua residência, na Avenida D, no bairro Cidade Jardim.
Segundo relato da esposa de Kelvin, ele estava na porta da casa quando um criminoso se aproximou e efetuou disparos contra ele. A vítima correu para dentro da residência buscando refúgio, mas foi perseguido pelo atirador e morto dentro do banheiro do imóvel.
LEIA TAMBÉM:
- Guarda Municipal atira em chefes e se mata devido escala
- Homem é preso acusado de abusar de sobrinha de 11 anos
- Preso por tráfico é acusado de participar de homicídio
Ainda em estado de choque, a companheira de Kelvin relatou que estava no quarto quando ouviu os disparos e, em seguida, viu o atirador passando correndo, usando capacete, em direção a uma motocicleta que o aguardava.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima no local. Kelvin não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime para preservar a cena e facilitar o trabalho da Polícia Civil, que iniciou as investigações para identificar o autor do crime e determinar a motivação do assassinato. Até o momento, não há informações precisas sobre o número de pessoas envolvidas no crime.
Peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) realizaram perícia no local, coletando materiais e vestígios que possam auxiliar nas investigações. O corpo de Kelvin foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar