Um jovem filho de um ex-vereador foi morto com seis tiros, sendo mais um crime com características execução e previamente planejado. A vítima foi identificada como Rafael Almeida Paracampos, de 21 anos. O jovem foi baleado na porta da própria casa, em Conceição do Araguaia, sul do Pará. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (19).
Conforme a Polícia Civil, a vítima morreu no local do atentado, devido à gravidade dos ferimentos. O óbito foi constatado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo uma testemunha, um homem chamou pelo nome da vítima, e quando o jovem abriu a porta de casa e saiu foi atingido com vários tiros, sem nenhuma chance de escapar da mira do assassino, que fugiu na garupa de uma motocicleta.
O jovem Rafael era filho do ex-vereador Wilson Paracampos de Conceição do Araguaia, que ocupou o cargo de presidente da Câmara de vereadores da cidade nos anos 2000. A Delegacia de Polícia Civil local informou que um inquérito policial foi instaurado e que o caso está sendo investigado no intuito de esclarecer os fatos.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: mulher é alvejada com vários tiros em bar de Marabá
- Mulher mata homem a tesourada após briga por comida no Pará
- Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Marabá
As autoridades pedem a qualquer pessoa que tenha informações que possam colaborar com as investigações que entrem em contato pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar