Um idoso de 70 anos foi preso acusado de matar outro de 85 anos a pauladas. O acusado foi preso na segunda-feira (19). Ele já estava com mandado de prisão decretado. A vítima foi identificada como João Alves de Sousa. O crime ocorreu em uma fazenda no município de Rio Maria, sul do Pará.
Conforme informações policiais, o corpo de João Alves de Sousa foi encontrado por moradores na propriedade rural na noite do último sábado (17). Assustados, os próprios moradores acionaram a Polícia Militar para as providências necessárias. O corpo estava caído na área da casa da fazenda e com visíveis sinais de violência, principalmente na região da cabeça, indicando que ele teria sido atacado e morto a pauladas.
A Delegacia de Polícia Civil procedeu às investigações, as quais indicam que o suspeito teria cometido o crime na última sexta-feira (16). Conforme a Polícia Civil, durante o interrogatório policial o próprio acusado confessou que havia assassinado a vítima com pauladas após desentendimento entre ambos.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: Corpos dos três ocupantes de helicóptero são achados
- Homem é preso quando curtia som automotivo em carro roubado
- Vídeo: empresário é executado a tiros em Jacundá, no Pará
Conforme os procedimentos legais, o investigado segue detido na Delegacia de Polícia Civil Rio Maria, à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar