A Polícia Civil começou a investigar uma tentativa de homicídio que deixou dois baleados, por volta de 21h, da última sexta-feira (23), em Marabá, sudeste do estado.
O crime ocorreu em uma residência na rua Fortunato Simplício Costa, no bairro Novo Horizonte, próximo a um lava a jato, no Núcleo Cidade Nova.
As vítimas são os irmãos: Kaelson Martins da Silva, de 23 anos e Jerriel Martins da Silva.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: carreta pega fogo após pneu estourar na BR-153
- Homem bate em mulher, a ameaça com espingarda e acaba preso
- Rastreador de celular ajuda polícia a localizar assaltante
Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando foi informada por populares a respeito do tiroteio. Ao chegar à residência onde teria ocorrido os disparos, os militares se depararam com Kaelson Martins caído ao chão e mais a frente, ao lado de um bar, o irmão dele, que ainda tentou correr e caiu em via pública. Ambos baleados e ainda com vida.
O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e socorreu as vítimas. Informações levantadas pela polícia dão conta de que havia mais uma pessoa na casa com os irmãos, quando um homem não identificado fez disparos contra as pessoas que ali estavam.
Após isso, o criminoso saiu correndo, três ruas depois ele montou na garupa de uma motocicleta, que já o aguardava e fugiu. A casa onde ocorreu o crime, segundo informações da polícia, seria um ponto de comercialização de drogas, o que será investigado pela Polícia Civil.
Kaelson Martins da Silva havia sido preso em março de 2022 acusado de tentar matar o próprio irmão, Jerriel. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar