Um homem foi vítima de tentativa de homicídio dentro da casa dele, na noite da última quarta-feira (28), em Marabá, sudeste do estado.
A vítima, Márcio Bitencourt da Silva, de 46 anos, é ex-presidiário e foi baleado na residência, situada na rua 27 de março, bairro Francisco Coelho, mais conhecido como Cabelo Seco.
Esta ocorrência, em princípio foi atendida pela equipa da Polícia Militar, que ao chegar a casa da vítima, por volta de 21h30, se deparou com o homem já sendo atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: tristeza e comoção marcam sepultamento de professor
- Paraense é morta pelo marido na frente dos filhos na Bahia
- Pará: idoso de 65 anos é morto com tiros no rosto
Ao entrar na casa com a irmã de Márcio, os militares se depararam com um rastro de sangue. Na sala, os policiais encontraram uma sacola com 22 porções de maconha e outras 52 petecas de crack.
Márcio foi baleado com pelo menos quatro tiros, sendo alvejado no tórax, costas e braço. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Marabá para receber os devidos cuidados médicos já que o estado de saúde dele é grave.
A principal hipótese do crime, de acordo com a polícia, é a disputa por território de drogas. O entorpecente apreendido foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
VEJA A REPORTAGEM ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar