plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HEMATOMAS NO CORPO

Vídeo: polícia investiga morte de bebê de 11 meses em Marabá

Bebê deu entrada sem vida numa Unidade Básica de Saúde, no núcleo São Félix

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: polícia investiga morte de bebê de 11 meses em Marabá camera O bebê de 11 meses teria dando entrada na Unidade Básica Amadeu Vivácqua, no bairro São Félix | Reprodução

A morte de uma criança de apenas onze meses de vida deve ser alvo de investigação por parte da Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, uma vez que as circunstâncias devem ser melhores esclarecidas.

Os policiais civis da Uisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) do bairro São Félix em Marabá relataram ter recebido denúncia de funcionários da Unidade Básica Amadeu Vivácqua, no bairro São Félix, dando conta de que uma mulher deu entrada naquela unidade de saúde com a criança no colo.

Era por volta de 13h30 da última terça-feira (5) quando os funcionários identificaram a presença da mulher, o padrasto e a criança e relataram a termo: “O menor chegou sem pulsos centrais, pupilas midriástrica bilateral, confirmado o óbito; O padrasto da criança informou histórico de convulsões desde uma "queda" sofrida em janeiro de 2024; O menor apresenta hematomas no tórax e braço direito o que levantou a suspeita de maus tratos”, narra trecho do relato.

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, a direção da unidade de saúde requisitou os procedimentos de praxe que o caso exige. Por conta destes detalhes a Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar melhor o caso.

Por força do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) o caso deve tramitar em segredo de Justiça, contudo a Polícia Civil deve ouvir a mãe, o padrasto e até mesmo outros parentes para melhor esclarecer o caso. A delegada Lívia Ferraz está à frente deste inquérito.

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO!

Dol Carajás 02
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias