Um homem que estava na condição de foragido do Poder Judiciário do Tocantins foi preso em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A prisão foi realizada por policiais militares do destacamento da Vila Bela Vista, área rural do município. O homem estava no interior de um bar e apresentou nervosismo com a chegada dos agentes da lei.
Segundo o 22º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição do destacamento realizava abordagens preventivas nos clientes que estavam no estabelecimento quando os policiais verificaram que o abordado Reginaldo Reis da Silva se encontrava na condição de foragido da justiça.
Veja também:
- Vídeo: dupla de moto assalta posto de combustível no Pará
- Mulher é morta com golpes de facadas pelo companheiro
- Motorista atropela idosa de 80 anos que estava em calçada
Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Ananás, no Estado do Tocantins. O mesmo é acusado de violência sexual contra vulnerável, segundo a Polícia Civil.
Conforme os procedimentos legais, o homem, que não reagiu a abordagem policial, recebeu voz de prisão no local.
O homem passou por audiência de custódia e se encontra à disposição do Poder Judiciário. Ele aguarda decisão judicial para transferência para estabelecimento prisional no Tocantins.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar