Uma briga entre dois homens envolvendo uma disputa por um lote numa área de invasão denominada de “Canto Verde” em Marabá, no sudeste do estado, quase resulta em morte.

João Rodrigues Santiago Júnior, 26 anos e o vizinho dele, Deusdete Freitas da Silva, de 39, travaram um duelo com facões a ponto de os dois saírem bastante lesionados. Mas, Deusdete sofreu as maiores lesões, inclusive um corte profundo na cabeça.

Essa ocorrência, segundo a Polícia Militar, aconteceu no final da tarde de segunda-feira (11), na invasão “Canto Verde”, no bairro Amapá, às proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto da Cosanpa.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com os militares, os dois vizinhos, após a briga, saíram com várias lesões e os dois estavam armados de terçados. Eles foram atendidos por ambulância do Samu e encaminhados para o Hospital Municipal de Marabá.

O médico plantonista Bruno Alves direcionou o atendimento e informou aos policiais que Deusdete Alves corre risco de morte.

A Polícia Civil de Marabá, à frente o delegado Pedro Marinho da Silva, após ouvir pelo menos cinco testemunhas, autuou o João Júnior por tentativa de homicídio e assim que ele se recuperar dos ferimentos deve ser conduzido a uma cela do Sistema Prisional do Pará.

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO!

 

MAIS ACESSADAS