plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM BANNACH

Homem é preso com verdadeiro arsenal dentro de sua casa

Em desdobramento de operação policial, agentes encontraram em casa de suspeito armamento e munições

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso com verdadeiro arsenal dentro de sua casa camera Carlos Martins, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bannach | Reprodução

Durante um novo desdobramento da operação “Justiça de Sangue”, que investiga dois latrocínios cometidos pelo mesmo homem no Estado do Pará, a Polícia Civil prendeu um suspeito, acusado de guardar três armas de fogo e munições em uma casa.

A prisão aconteceu na noite da última terça-feira (12), em uma propriedade rural localizada no município de Bannach, distante cerca de 115 quilômetros de Redenção, no sul do Pará. Com pouco mais de 4 mil habitantes, o nome da cidade é originária de uma família que morava na área, pioneira na região, e que foi responsável pela transformação da área em município.

A nova etapa da investigação ocorreu após a prisão de Jorbison Carvalho da Silva, acusado de ter praticado dois latrocínios, um no município de Bannach e outro na cidade de Abaetetuba. O criminoso foi preso no município de Ourilândia do Norte.

Veja também:

Ao ser feita uma análise do celular de Jorbison Carvalho, a polícia, descobriu uma troca de mensagens entre ele e um homem conhecido por Carlos Martins, onde o assunto girava em torno de armas de fogo em situação ilegal na casa de outra pessoa, em Bannach.

Na noite da última terça, policiais da Delegacia de Polícia Civil, com apoio de agentes da Polícia Militar de Bannach, foram até a residência de Carlos Martins, onde foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda caseira calibre 36 e munições.

Carlos Martins, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bannach, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A operação “Justiça de Sangue” foi deflagrada no dia 7 de março, para o cumprimento de um mandado de prisão, referente a um latrocínio ocorrido em Bannach, no dia 23 de janeiro.

Da vítima foram roubados uma grande quantia em dinheiro, além de quatro armas e ouro. A polícia não informou de o homem que foi preso de posse do armamento, tem ligação com os outros crimes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias