Um homem acusado de cárcere privado qualificado, lesão corporal em contexto de violência doméstica e estupro de vulnerável foi preso em flagrante e deverá passar um bom tempo fora de circulação. A prisão ocorreu no sábado (16), na localidade conhecida como Vicinal Placa São José, cerca de 20 quilômetros de Xinguara, sul do Estado.
A Polícia Civil informou que chegou ao suspeito por meio de denúncia anônima. Segundo a polícia, a vítima, que foi encontrada com diversas lesões no corpo, informou que era impedida de sair da propriedade há 60 dias, além de ser proibida de falar com outras pessoas, inclusive da própria família. O acusado, ainda responde pelo crime de estupro de vulnerável, conforme as investigações policiais.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: acusado de arrombar loja morre em confronto com PM
- Homem é morto com oito golpes de faca e mulher é suspeita
- Mulher morre após ser baleada em tentativa de assalto
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o acusado, que não teve a identidade revelada, passou por exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça, recluso da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e se irá receber algum tipo de assistência psicológica ou jurídica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar