Ação da Polícia Militar de Santana do Araguaia, no sul do Pará, prendeu três pessoas, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A prisão aconteceu no último sábado (17), durante o trabalho de patrulhamento ostensivo pelas ruas do Setor do Carajás.
Dentre os suspeitos, um era adolescente que havia transformado a casa da avó dele como ponto de venda de produtos entorpecentes. O adolescente contava com o apoio dois adultos que participavam das vendas dos produtos ilegais.
Uma denuncia anônima levou a polícia até os suspeitos que foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, pela guarnição militar.
Veja também:
- Homem é morto com oito golpes de faca e mulher é suspeita
- Fugitivos de Mossoró tentam invadir casa e deixam pistas
- Zeca Urubu é assassinado a tiros em bar do Pará
Em poder dos suspeitos, os policiais encontraram uma grande quantidade do produto entorpecente conhecido como maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado, produto da venda do entorpecente.
Na delegacia, os dois homens foram autuados pela autoridade de plantão pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor em flagrante delito e contra o adolescente foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO. Posteriormente o jovem infrator foi entregue aos familiares.
Os dois homens se encontram recolhido em umas das celas da Delegacia de Polícia Civil, aguardando a decisão da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar