O Brasil registrou mais de 200 casos de desaparecidos por dia em 2022, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. A família de Mirlael de Assis Medrado, de 20 anos, finalmente pôs fim à angústia da espera por notícias.
O corpo do jovem, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (26), foi encontrado na tarde de quinta-feira (28) nas proximidades da Agrovila e Balneário Água Boa, em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará.
Familiares de Mirlael compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas e reconheceram o corpo, através de uma tatuagem com o nome de sua mãe, na região do pescoço.
LEIA TAMBÉM:
- Carcereira que ‘batia carteira’ em delegacia é demitida
- Professor é suspeito de estuprar menina em escola municipal
- Vídeo: dono de conveniência é assassinado com cinco tiros
A Polícia Civil, que esteve no local do encontro do corpo, investiga o caso. O corpo de Mirlael foi encontrado com as mãos amarradas e com cerca de sete perfurações feitas com arma de fogo.
Mirlael de Assis foi visto pela última vez no Residencial Alto Bonito, no município de Parauapebas. A Polícia Civil de Canaã dos Carajás é quem está investigando o caso.
Quem tiver informações que possam contribuir com a polícia podem entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, no número (94) 3312-3350 ou no Disque-Denúncia 180.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar