A Polícia Militar do Pará prendeu dois irmãos acusados de matar um homem por causa de um isqueiro. O fato aconteceu no município de São Félix do Xingu no sul do Pará na última quarta-feira (27), mas o caso só ganhou repercussão neste final de semana. 

Os irmãos Danilo Santos da Silva, de 23, e Lucas Santos da Silva, 22 foram presos por matar Agnaldo Modesto Velozo, após discussão, em um bar, por causa de um isqueiro. Eles confessaram o crime ao serem presos.

Conteúdo Relacionado:

No momento em que eram removidos da Delegacia de Polícia Civil para o presídio, por uma guarnição da PM, houve tumulto porque populares e conhecidos do homem assassinado queriam fazer justiça com as próprias mãos, uma vez que a vítima era muito benquisto no bairro. Eles exigiam que os policiais lhes entregassem os dois acusados.

Agnaldo Modesto Velozo não resistiu aos ferimentos, gerando revolta na população local
📷 Agnaldo Modesto Velozo não resistiu aos ferimentos, gerando revolta na população local |Reprodução

De acordo com Danilo e Lucas, em meio à discussão, Agnaldo tentou agredi-los e eles o feriram com um canivete. O homem, então teria ido se armar de facão, enquanto a dupla foi buscar um revólver. Quando se encontraram, eles não pensaram duas vezes e o mataram a tiros. Danilo disse fazer parte de uma facção criminosa que atua na cidade.

 

MAIS ACESSADAS