Viver brigando com frequência não faz bem a qualquer relacionamento. Muita das vezes as discussões acabam se transformando em agressões físicas e podem terminar de forma trágica.
Em Marabá, sudeste do estado, uma mulher acabou tirando a vida do próprio companheiro no último domingo (31). Ela alegou à polícia que agiu em legítima defesa.
Joelson Barros Ribeiro, de 48 anos, foi golpeado na perna e nos testículos. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Marabá.
LEIA TAMBÉM:
- Garota de programa arma emboscada para matar próprio cafetão
- Professor é acusado de abusar de criança em escola no Pará
- Vídeo: homem mata idosa de 84 anos e rouba ovo de Páscoa
A mulher foi presa em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, na casa da filha dela, que fica ao lado de onde teria ocorrido o crime, na Folha 06, na Nova Marabá,
A acusada Maria Cica Dias Carneiro contou à polícia que o marido chegou em casa por volta de 16h, momento em que passou a agredi-la e para se defender ela o furou.
Após esfaquear o marido, Maria Cica disse que chamou socorro, mas por volta de 19h, ficou sabendo que o companheiro havia falecido no hospital. A faca do crime foi encontrada na residência da mulher e também foi apreendida.
“Foi uma situação de uma tragédia familiar. A companheira que foi autora da facada foi presa em flagrante por homicídio e alegou em seu interrogatório, que estava sendo agredida pelo seu companheiro e logicamente essa circunstância será apurada no decorrer da investigação”, ponderou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
VEJA REPORTAGEM ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar