plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
CONFESSOU O CRIME

Homem é morto a facadas e suspeito é preso no mesmo dia

Segundo informações da Polícia, os homens se conheciam e um deles golpeou o outro com uma faca em plena via pública

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a facadas e suspeito é preso no mesmo dia camera Valdinandes foi socorrido, mas não resistiu | Reprodução

Uma ação rápida e estratégica das forças policiais culminou com a prisão de um suspeito de homicídio horas após o crime. Um homem identificado Valdinandes Carvalho dos Santos, de 33 anos, foi morto com golpes de faca em plena via pública. O caso ocorreu na noite do último sábado (6), no bairro São Luiz I, em Conceição do Araguaia, sul do Pará.

Conforme testemunhas, a vítima ainda chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência. Todavia, faleceu no Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA), devido à gravidade dos ferimentos sofridos.

Veja também:

O suspeito, identificado como Roberto Alves da Silva foi preso durante diligências das equipes policiais, que agiram rapidamente e surpreenderam o acusado. Ele foi localizado em uma residência no bairro São Luiz I, área residencial de Conceição do Araguaia.

O próprio acusado confessou o crime e entregou a arma que teria sido utilizada para golpear a vítima.

Segundo testemunhas, vítima e acusado já se conheciam. A motivação para o crime não foi esclarecida. O inquérito policial foi instaurado na Policia Civil de Conceição do Araguaia afim de esclarecer os fatos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias