Uma mulher que se diz cantora evangélica e pregadora cristã foi presa no sul do Pará apontada como suspeita de homicídio no Estado de Goiás. A mulher foi localizada no município de Xinguara, dando assim cumprimento ao mandado de prisão. A prisão ocorreu na terça-feira ( 9), mediante cooperação entre as polícias civis dos dois estados.

A investigada Morgana Vieira da Silva, de 43 anos, se apresentava como cantora evangélica em igrejas de Xinguara e outras cidades da região. 

Veja também:

A prisão dela gerou muita repercussão, até mesmo entre os religiosos, inclusive nas redes sociais digitais, que aparentemente desconheciam a vida pregressa da pregadora.

Segundo informações policiais, ela se encontrava com mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, que ocorreu há cerca de 20 anos. 

Conforme as investigações, a indiciada se encontrava foragida da justiça da Comarca de Uruaçu, distante cerca de 306 km de Goiânia, capital de Goiás. 

Após ser localizada pelos agentes policiais, a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde é mantida à disposição do Poder Judiciário. Conforme os trâmites legais, ele deverá ser transferida para o sistema prisional de Goiás, mediante autorização judicial.

MAIS ACESSADAS