Vitor Guilherme Moura Jardim Pereira, de 18 anos, conhecido como Vitinho, foi assassinado com várias facadas em diversas partes do corpo durante a madrugada desta sexta-feira (12).

De acordo com informações da Polícia Militar, Vitinho foi atraído para o local e morto a sangue frio por volta das 5h na Rua Rio Novo, quase esquina com a Rua Zumbi dos Palmares, na Vila Palmares II, na zona rural de Parauapebas, sudeste do Pará.

Além das várias facadas, o autor do homicídio ainda cortou uma parte do pescoço da vítima. Um morador afirmou para a Polícia Militar que ouviu gritos durante a madrugada e logo cedo encontrou o corpo do jovem.

LEIA TAMBÉM:

Vitinho tinha passagens por roubos e furtos e recentemente esteve internado numa clínica de reabilitação no estado do Espírito Santo para tratar dependência química, mas precisou retornar ao Pará porque a família não teve condições de arcar com os valores do tratamento.

O corpo foi removido pela Polícia Científica e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias da morte, bem como a autoria e motivação. A vítima completaria 19 anos no próximo domingo (14). 

MAIS ACESSADAS