plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
EM PARAUAPEBAS

Jovem tenta ligar refletor e morre com descarga elétrica

O rapaz estava hospitalizado desde segunda-feira (8) no Hospital de Parauapebas e acabou falecendo nesta sexta (12). Ele estava jogando bola com amigos em quadra, quando foi tentar ligar a energia de um dos refletores

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem tenta ligar refletor e morre com descarga elétrica camera Marcos Silva da Silva de 18 anos morreu durante a tarde desta sexta-feira (12) no Hospital Geral de Parauapebas (HGP). | Reprodução

Um trágico acidente tirou a vida de um rapaz que estava jogando uma partida de futebol em uma arena localizada no município de Parauapebas, no sudeste paraense. O jovem foi tentar ligar a energia de um refletor localizado na arena, quando acabou levando uma forte descarga elétrica.

Marcos Silva da Silva de 18 anos morreu durante a tarde desta sexta-feira (12) no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

O jovem estava internado desde segunda-feira (8), quando sofreu uma descarga elétrica ao tentar acender um refletor na quadra de esportes que fica entre a Avenida Brasília e a Rodovia Faruk Salmen, no bairro Novo Horizonte.

Veja também:

De acordo com testemunhas, Marcos estava no local com alguns amigos jogando bola quando subiu no poste e tentou acender o refletor manuseando os fios elétricos quando foi atingido por uma descarga de média tensão.

O jovem ficou preso na estrutura e precisou ser resgatado com a ajuda de um amigo e de policiais militares que passavam na via sendo chamados aos gritos de desespero das pessoas.

Os próprios PMs fizeram os primeiros socorros e massagens cardíacas até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias