A Divisão de Homicídios Polícia Civil começou a investigar o assassinato de um motorista de aplicativo ocorrido na tarde do último sábado (13), em Marabá, sudeste do estado. O crime ocorreu em um bar, próximo ao encontro dos rios Tocantins e Itacaiúnas, no Bairro Francisco Coelho, conhecido como Cabelo Seco, na Marabá Pioneira. 

A vítima foi identificada como Paulo Alberto Barbosa da Fonseca, 34 anos. 

De acordo com informações levantadas pela polícia, Paulo Alberto havia acabado de estacionar o carro em frente ao estabelecimento. Ele entrou no bar, momento em que os criminosos foram atrás dele e efetuaram os disparos.

Paulo Alberto foi morto com pelo menos seis tiros na cabeça e nas costas
📷 Paulo Alberto foi morto com pelo menos seis tiros na cabeça e nas costas |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

A vítima não teve chances de defesa e morreu antes de receber atendimento médico. O crime teria sido praticado por três pessoas, que fugiram em uma rabeta que estava no rio Itacaiúnas. 

Investigadores da Divisão de Homicídios estiveram levantando as primeiras informações que auxiliarão na investigação. A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime.

Homem foi morto na tarde de sábado em Marabá
📷 Homem foi morto na tarde de sábado em Marabá |James Oliveira/ RBA

Cerca de seis tiros acertaram a cabeça e as costas da vítima. Quem tiver informações que ajudem a polícia a desvendar a autoria e motivação do crime pode entrar em contato com o 181.

Paulo Alberto Barbosa da Fonseca morava no bairro Belo Horizonte, no Núcleo Cidade Nova. Ele deixa esposa e um filho de apenas um ano. 

📷 Paulo Alberto Barbosa da Fonseca deixa esposa e filho |Reprodução

MAIS ACESSADAS