Um casal que estava desaparecido desde o último dia 25 de março foi encontrado morto e com os corpos enterrados em cova. Eles estavam com as mãos e os pés amarrados. 

Raimundo Felipe, de 19 anos e a esposa dele, Elisangela da Silva Mesquita, de 27, foram encontrados mortos na última sexta-feira (12), na Vila Davi, em Buriticupu, no estado do Maranhão. Ela era da cidade de Rondon do Pará, a 133 quilômetros de Marabá, no sudeste do estado. 

LEIA TAMBÉM:

De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos que já estavam em estado de decomposição foram encontrados em uma região de matagal, no final da Rua da Paz, próximo ao Cemitério Canto da Paz.

A polícia ainda não sabe ao certo a motivação do crime, mas a principal suspeita é de que ambos seriam faccionados e estariam envolvidos com o tráfico de drogas e o crime possa se tratar de “acerto de contas”.

Os corpos foram levados pela funerária para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (MA), onde foram submetidos a exames de praxe e em seguida liberados às famílias.

MAIS ACESSADAS