A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, instaurou inquérito policial no sentido de investigar um duplo homicídio ocorrido na última sexta-feira (12), na área rural do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens foram mortos a tiros de arma de fogo, às proximidades do portão de entrada de uma propriedade rural que fica localizada na vicinal Vale da Serra, região da Vila Betel, distante a cerca de 40 quilômetros da sede do município.

Os corpos das vítimas, conhecidas como Cleiton Silva Santos de 37 anos e Hélio Teodorico Machado, de 39, foram encontrados por uma guarnição da Polícia Militar jogados em uma área de mata próxima à porteira da fazenda. 

Veja também:

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria procura por informações que levem a identificação do autor ou autores do duplo homicídio.

A Polícia Civil, não descarta a possibilidade dos homicídios estarem associados com a morte do pai de Hélio Teodorico, que foi assassinado a tiros no dia 25 de fevereiro deste ano. 

O crime ocorreu na cidade de Rio Maria. A Polícia Civil tenta a todo custo desvendar o duplo homicídio.

MAIS ACESSADAS