plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DUPLO HOMICÍDIO

Polícia prende suspeito de pertencer à facção criminosa

O homem preso nesta sexta-feira (19) é acusado de um duplo homicídio cometido essa semana em Redenção no sul do Pará. Ele é suspeito de pertencer a uma facção criminosa que atua na região

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende suspeito de pertencer à facção criminosa camera Segundo as investigações, DK seria integrante de uma facção criminosa | Reprodução

A Polícia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, prendeu nesta sexta feira (19) um homem, suspeito de ser um dos autores de um duplo homicídio que ocorreu no Setor Jardim Ipiranga.

Ivan dos Reis Marques e Sarah Carvalho foram mortos a tiros dentro de uma residência no Jardim Ipiranga por três suspeitos que pularam o muro da casa e efetuaram os disparos contra as vítimas. O crime aconteceu na quinta-feira (18).

De acordo com investigações da Polícia Civil de Redenção, o homem conhecido por DK é apontado como um dos matadores e mandante do crime. Segundo as investigações, DK seria integrante de uma facção criminosa e estaria jurado de mortes pelos líderes do Comando Vermelho (CV).

Veja também:

O acusado possui várias acusações por vários crimes, entre eles, tráfico de drogas, homicídio e roubo. Ele é apontado como o autor de um assassinato na cidade de Jacareacanga no oeste paraense de um homem que seria líder de uma facção criminosa.

Durante a operação que envolveu agentes da Polícia Militar e Civil de Redenção, houve uma troca de tiros entre DK que estava em carro blindado na companhia de um comparsa identificado como Luan.

Luan seria suspeito de praticar agiotagem. A polícia investiga se Luan teve participação no crime do casal. Os dois suspeitos se encontram recolhidos no presídio de Redenção a disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias