plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Polícia confirma envolvimento de 3ª pessoa na morte de jovem

Titular da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Marabá confirma que a participação de uma terceira pessoa é certa. Corpo de Flávia Bezerra foi encontrado na noite desta quinta (26) em Jacundá no sudeste paraense

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia confirma envolvimento de 3ª pessoa na morte de jovem camera Os delegados Walter Ruiz, Leandro Pontes e Simone Felinto, da divisão de homicídios local, deram uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (26) | Elioenay Brasil/RBATV

A Divisão de Homicídios de Marabá investiga a participação de uma terceira pessoa na morte e ocultação do corpo de Flávia Alves Bezerra, que estava desaparecida desde o último dia 15 de abril, em Marabá no sudeste paraense. O desfecho trágico, após 11 dias de buscas, manifestações realizadas e a repercussão que o caso tomou em toda a cidade e região, foi culminado com a prisão dos suspeitos da morte da jovem, Willian Araújo Sousa e sua companheira, Deidyelle Oliveira Alves e na localização do corpo de Flávia, na noite desta quinta-feira (25).

Os delegados Walter Ruiz, Leandro Pontes e Simone Felinto, da divisão de homicídios local, deram uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (26) na sede da 10ª Risp, Superintendência de Polícia Civil de Marabá. A ação foi designada para a divisão, pelo superintendente, delegado Vinícius Cardoso, por conta da complexidade do caso.

Veja mais:

De acordo com o delegado Walter Ruiz, titular da divisão de homicídios, alguns elementos informativos apareceram durante a investigação que estão sendo trabalhados no cerne da questão, que revela a possível participação de uma terceira pessoa no crime. “Há a apuração desse fato na investigação, um outro envolvido, e isso possivelmente será remetido ao Poder Judiciário e essa pessoa também será responsabilizada”, declarou o delegado Walter.

Delegado Walter Ruiz, titular da divisão de homicídios em Marabá
📷 Delegado Walter Ruiz, titular da divisão de homicídios em Marabá |Elioenay Brasil/RBATV

Ainda segundo o delegado, essa terceira pessoa já foi identificada, está sendo qualificada e a divisão irá apurar com maior detalhes. “Com maior precisão, o envolvimento dessa pessoa na materialidade eletiva, no delito em si, as circunstâncias em que se deram essa participação e remeter ao Poder Judiciário”, declarou Walter Ruiz, aguardando assim a ordem judicial para a prisão desse terceiro suspeito.

Convite divulgado nas redes sociais para o velório de Flávia Bezerra
📷 Convite divulgado nas redes sociais para o velório de Flávia Bezerra |Divulgação

LOCALIZAÇÃO DO CORPO

Em entrevista na manhã desta sexta (26), o titular da divisão de homicídios da Polícia Civil de Marabá informou como eles conseguiram localizar o corpo de Flávia Alves Bezerra. Segundo o delegado, a custodiada Deidyelle de Oliveira Alves, esposa do tatuador Willian Araújo Sousa, que foi presa em Tucuruí na tarde desta quinta (25), indicou o local onde o corpo estaria. O corpo foi localizado em Jacundá, distante cerca de 100 quilômetros de Marabá. “Estamos apurando a participação desse terceiro indivíduo nessa situação”, explicou.

Os delegados Walter Ruiz, Leandro Pontes e Simone Felinto, da divisão de homic**d%@s local, deram uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (26) DOL CARAJÁS

O corpo de Flávia Alves Bezerra está sendo velado na escola Deuzuita Melo de Albuquerque, localizada no bairro Laranjeiras. (Com apoio e informações de Elvan do Vale, da Rádio Clube de Marabá, Elioenay Brasil e James Oliveira, da RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias