A vida de crimes de Luiz Carlos Amaral de Souza, conhecido como ‘’Chiquinho’’, de 20 anos, teve um desfecho trágico.
O corpo do arrombador foi encontrado jogado e com vários disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal conhecida como ‘’Pebas’’ que liga a cidade de Redenção, ao Distrito de Nova Esperança, no município de Santa Maria das Barreiras.
O corpo foi achado por populares que passavam pelo local na manhã desta sexta-feira (26). Até a publicação da matéria não havia nenhuma informação do autor ou autores do assassinato.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Jovem quase é linchado e irmão dele chega pra tocar o terror
- PM prende arrombador com várias passagens pela polícia
Em pouco tempo ‘’Chiquinho’’, passou a ser uma figurinha carimbada das polícias Militar e Civil de Redenção, tendo sido alvo de várias prisões pelas acusações de arrombamentos em diversas lojas do comércio da cidade.
Apesar da lista de crimes, o jovem arrombador, não ficava atrás das grades. Chiquinho chegou a ser flagrado por câmeras de circuitos internos de vigilância de alguns estabelecimentos comerciais, nos quais ele praticou furto, mesmo assim, não permanecia na cadeia.
Na madrugada do último dia 24, Chiquinho, foi flagrado mais uma vez por câmeras de vigilância de um açougue, localizado na Avenida Santa Tereza, de onde furtou um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Dois dias após o furto, a vida de crimes de Luiz Carlos, que migrou da cidade de Parauapebas para Redenção, teve um ponto final, após ele ser executado com vários tiros na cabeça.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Redenção, instaurou inquérito policial para investigar o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar