Um homem identificado como Felipe Pereira Raimundo foi vítima de latrocínio no distrito Lindoeste, zona rural de São Félix do Xingu, no Sul do Pará. O corpo da vítima foi encontrado na última terça-feira (30).
Três pessoas são suspeitas de matá-lo para roubar R$ 200 e jogar o corpo dele num poço. Um dos principais suspeitos foi preso por agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar.
Os policiais militares e civis de São Félix do Xingu foram acionados sobre o crime. Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil apontam que Felipe estava na companhia “Zoiudo” e de um casal. Os quatro estavam numa casa abandonada e consumindo bebidas alcoólicas desde o dia 28 de abril. Na madrugada do dia 29, eles foram vistos carregando a vítima para o poço.
LEIA TAMBÉM:
- Homem que matou idoso a facadas é condenado a 12 anos
- Vídeo: homem de 31 anos é estuprado quando saia de casa
- Vídeo: corpo de homem que despencou de ponte é encontrado
Após diligências, o corpo de Felipe foi encontrado no local indicado pelas testemunhas. Após as informações sobre os suspeitos, os policiais civis e agentes do 36º BPM, deram início às diligências e conseguiram prender “Zoiudo”.
O acusado confessou o crime e a motivação, que era roubar os R$ 200 que estavam com Felipe. As buscas pelo casal suspeito seguem. O acusado foi apresentado à Delegacia de São Félix do Xingu, onde foi autuado por latrocínio e ocultação de cadáver.
Quaisquer informações que possam ajudar na localização do casal, identificado como “Giovani” e “Tatuada”, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar