plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME BRUTAL

Vaqueiro é morto e corpo jogado em represa: entenda o caso!

Vaqueiro é assassinado em Floresta do Araguaia, e corpo é encontrado em represa. Polícia busca suspeito e apreende armas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vaqueiro é morto e corpo jogado em represa: entenda o caso! camera Doriel foi assassinado a tiros em Floresta do Araguaia, sul do Pará | Reprodução

Um vaqueiro foi assassinado com tiro no peito na noite de domingo (5), em uma propriedade rural localizada na região da vila Juassama, município de Floresta do Araguaia, sul do Pará. O trabalhador rural, identificado apenas como Doriel, teve o corpo jogado em uma represa. A motivação do crime não foi esclarecida.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local já encontrou o homem morto. Testemunhas contaram que o autor do assassinato fugiu em uma caminhonete Hilux de cor prata. Na residência do acusado, os policiais militares apreenderam uma espingarda, nove munições de calibre 38 e uma munição calibre 22.

Ainda conforme a Polícia Militar, buscas foram feitas para localizar o suspeito, mas o mesmo não foi localizado. A Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia informou que instaurou um inquérito para apurar o caso e posterior adoção das medidas cabíveis.

LEIA TAMBÉM:

DENÚNCIA

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias