plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Jovem é perseguido, espancado e estuprado por três homens

O caso aconteceu na última segunda-feira (6) mas só foi divulgado nesta quarta (8). Jovem estava caminhando, quando foi perseguido, espancado e violentado por três homens em Xinguara no sul do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é perseguido, espancado e estuprado por três homens camera A Polícia Civil de Xinguara está investigando o caso | Reprodução

A Polícia Civil do sul do Pará investiga uma ação que está assustando a comunidade local, um caso de violência sexual contra um jovem de 18 anos. O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (6), em Xinguara, sul do Pará. Segundo as investigações, três homens perseguiram, espancaram e estupraram o jovem logo cedo naquela manhã.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer o rapaz. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após a vítima dar entrada no hospital da cidade com vários ferimentos.

Em relato aos policiais militares, o homem disse que por volta das 6h da última segunda-feira, percebeu que estava sendo seguido por três homens na via pública e acelerou os passos. Todavia, os suspeitos também começaram a intensificar a perseguição.

Conteúdo Relacionado:

Assustado, o jovem tentou se esconder em terreno baldio, porém foi alcançado, espancado e violentado pelos criminosos.

Devido à gravidade da violência sofrida, a vítima precisou ser levada para o Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte.

Conforme a Polícia Civil, um dos agressores foi identificado pela vítima como um homem de aproximadamente 30 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, que investiga a identidade e o paradeiro dos suspeitos.

Denúncia

A população pode colaborar nas investigações repassando informações que auxiliem nas investigações. As informações podem ser direcionadas para o número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias