Um jovem foi morto com vários tiros enquanto trabalhava em lava jato. A vítima foi identificada como Kawan Castro, conhecido como “Mosquito”, de cerca de 20 anos. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Vila da Amizade, em Conceição do Araguaia, sul do Pará. O rapaz trabalhava há pouco tempo no local. Não há informações sobre a motivação aparente do crime.
De acordo com a Polícia Militar, “Mosquito” estava no local, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta branca, armados. Mesmo diante de testemunhas e sem dar chance de defesa para o rapaz, a dupla efetuou vários disparos contra a vítima.
Veja também:
- Taxi em chamas: passageiros escapam por um triz em Marabá!
- Vídeo: veja o momento exato da colisão fatal em Marabá!
- “Salsicha” é morto a tiros na madrugada desta segunda (13)
Após o crime, a dupla fugiu e não foi localizada. O jovem morreu no local. O óbito foi constato pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Equipes de policiais civis e militares estiveram no local, coletando pistas e relatos de testemunhas que possam auxiliar nas investigações. Uma aglomeração de pessoas se formou no local do assassinato. A Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia deverá instaurar um inquérito policial para investigar e esclarecer os fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar