plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM!

Ladrões entram em ônibus para roubar e passageiros eram PMs

Três ladrões abordam um ônibus parado em um semáforo e mandam o motorista abrir a porta na tentativa de praticar assalto. Só que eles não imaginavam que todos os passageiros eram policiais voltando de um evento

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ladrões entram em ônibus para roubar e passageiros eram PMs camera Os bandidos não imaginavam que dentro do ônibus, os passageiros seriam da Polícia Militar | Reprodução

Ladrões não têm escrúpulos na hora em que vão cometer os assaltos e em cidades grandes nem os ônibus escapam da ação, muitas vezes violenta dos bandidos. Entretanto, o que alguns destes não esperavam é que, ao tentarem entrar em um ônibus para praticar o assalto, todos os passageiros fossem policiais militares voltando de um evento.

O caso aconteceu no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (16) e resultou na morte de pelo menos um dos bandidos.

Segundo informações preliminares, três criminosos abordaram o coletivo parado em um semáforo e mandaram o motorista abrir a porta. Contudo, ao entrar no veículo se depararam com policiais militares da 2ª cia do 33º BPM (Angra dos Reis) e foram surpreendidos por disparos feitos pelos PMs. Ao menos um suspeito foi baleado e morreu no local. Com ele, foi apreendido um revólver. Já os outros dois assaltantes conseguiram fugir.

Veja também:

De acordo com a Polícia Militar, três homens tentaram realizar o roubo ao veículo de turismo, na Avenida Beira Mar. No entanto, dois policiais militares de folga que estavam no coletivo reagiram à ação dos suspeitos.

Os militares voltavam de uma cerimônia na Câmara de Vereadores do Rio, onde o comandante da corporação recebeu a medalha Pedro Ernesto. Os nomes dos autores não foram divulgados.

Equipes do 5° BPM, da Praça da Harmonia, estiveram no local e a ocorrência foi inicialmente apresentada na 5ª DP.

Segundo a Polícia Civil, a DHC investiga a morte do homem, ainda não identificado. Imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas e a perícia foi feita no local. As armas utilizadas pelos policiais militares foram apreendidas. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias