plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Câmera registra homem reagindo a assalto em plena luz do dia

Sistema de câmera de uma residência registrou o momento em que um homem reage a um assalto em uma calçada localizada em rua de Tucuruí no sudeste paraense

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Câmera registra homem reagindo a assalto em plena luz do dia camera Nas imagens, é possível ver a vítima caminhando pela calçada quando dois criminosos em uma moto se aproximam | Reprodução

Uma cena inusitada foi registrada na manhã desta segunda-feira (20) em Tucuruí, município do sudeste paraense. Um homem reagiu a um assalto enquanto caminhava por uma via da cidade e teve os seus itens levados pelos ladrões. Toda a ação foi registrada por uma câmera de videomonitoramento de uma residência.

O homem teve seus pertences roubados após reagir a um assalto no bairro da Cohab de Tucuruí. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20) e foi registrado por uma câmera de segurança.

Veja também:

Nas imagens, é possível ver a vítima caminhando pela calçada quando dois criminosos em uma moto se aproximam. O carona salta da moto e anuncia o assalto.

Demonstrando coragem, a vítima não se rende e reage, trocando socos com o assaltante. Reprodução

Demonstrando coragem, a vítima não se rende e reage, trocando socos com o assaltante. Apesar da tentativa de se defender, a vítima teve seus pertences levados pelos criminosos.

A audácia dos assaltantes impressiona, pois, mesmo diante da reação da vítima, conseguiram completar o roubo e fugir rapidamente. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. (Com informações de Neto Alves, de Tucuruí)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias