plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Idoso é preso com 175 quilos de maconha em plena BR-158

Em patrulhamento na rodovia BR-158 entre Redenção e Santana do Araguaia no sul paraense, idoso que dirigia uma Tracker, foi flagrado com carga de 175 quilos de maconha no porta malas do veículo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idoso é preso com 175 quilos de maconha em plena BR-158 camera Carga de 175 quilos de drogas foi encontrada dentro do veículo durante a abordagem policial | Divulgação

Uma abordagem policial culminou com a apreensão de uma expressiva carga de maconha e a prisão de um idoso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os fatos ocorreram na noite de segunda-feira (20), na BR-158, entre os municípios de Redenção e Santana do Araguaia, sul do Pará.

Conforme a Polícia Militar, durante patrulhamento nas proximidades do perímetro urbano de Redenção, uma guarnição policial avistou um automóvel de luxo com sinais suspeitos, como falta de placa traseira, velocidade abaixo do permitido e rebaixamento na parte traseira.

Veja também:

Ao perceber a aproximação da viatura o condutor arrancou em alta velocidade, porém foi logo alcançado. Ele não soube explicar o motivo da tentativa fuga.

Durante a abordagem o motorista disse aos policiais que a havia alugado o carro para transportar uma "mercadoria" para Marabá, mas não tinha nota fiscal nem sabia quem o contratou.

Os fatos ocorreram na noite de segunda-feira (20), na BR-158, entre os municípios de Redenção e Santana do Araguaia, sul do Pará.
📷 Os fatos ocorreram na noite de segunda-feira (20), na BR-158, entre os municípios de Redenção e Santana do Araguaia, sul do Pará. |Divulgação/PM

Ao abrir o porta-malas, a equipe policial encontrou aproximadamente 175 kg de substância análoga à maconha, embaladas em tabletes, caracterizando o ilícito de tráfico de drogas.

O suspeito, identificado como Ailton Lourenço de Araújo Silva, de 61 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção para os procedimentos cabíveis e o veículo foi apreendido, juntamente com a carga ilícita.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias