Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir fisicamente a própria companheira no meio da rua. O caso ocorreu na noite de domingo (26), no bairro Itamaraty, em Xinguara, sul do Pará. Revoltados, populares que testemunharam as agressões chamaram a polícia para as medidas necessárias.
De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Xinguara, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em que uma mulher estaria sendo agredida no meio da rua.
Veja também:
- Quinze estudantes do IFPA continuam internados em Tucuruí
- Gabriel Henrique foi executado: entenda o motivo chocante!
- Homem mata ex, tenta tirar a própria vida e é preso pela PM
Os policiais foram até o local e constataram o caso. Diante da situação, o agressor foi localizado nas proximidades do local do crime e recebeu voz de prisão em flagrante.
Ainda conforme a Polícia Militar, uma equipe esteve no local para fazer o acolhimento e escuta a vítima, que estava visivelmente abalada e apresentava hematomas leves no corpo. A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames, bem como à Delegacia de Polícia Civil para prestar seu depoimento.
Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O mesmo foi autuado pela autoridade policial de plantão pelos crimes de violência doméstica e de lesão corporal e está à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar