plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAFIOU A POLÍCIA E PERDEU!

Vídeo: confronto em Marabá termina com criminoso morto!

Operação policial em Marabá visa combater homicídio e tráfico, resultando na morte de suspeito e apreensão de armas e drogas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: confronto em Marabá termina com criminoso morto! camera Operação ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (28), em Marabá, sudeste do Pará | Divulgação

Nas primeiras horas desta terça-feira (28), policiais civis lotados na Delegacia de Homicídios de Marabá, sudeste do estado, deflagraram uma operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em cinco casas no residencial Tiradentes, em Morada Nova.

A ação tinha como objetivo combater os crimes de homicídio e tráfico de drogas. Durante estas buscas, Marcos Assis da Silva Guedes, o Tele Sena, 21 anos, foi alvejado mortalmente já que investiu contra os policiais, que por sua vez revidaram a injusta agressão.

Após a refrega, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38 usado pelo acusado durante a refrega. Toda essa ação ocorreu por volta de 6h da manhã despertando assim os moradores sob o som dos estampidos dos tiros e causando certo rebuliço naquele bairro.

Marcos Assis da Silva Guedes, o Tele Sena, morreu
📷 Marcos Assis da Silva Guedes, o Tele Sena, morreu |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com relato da ocorrência, a ação policial ocorreu em cinco endereços, tendo seis alvos.

INQUÉRITO

Este inquérito policial investiga a morte de Jackson Batista Alves, cujo corpo foi localizado numa área de mata do residencial Tiradentes, no dia 12 de setembro de 2023.

Seis pessoas eram alvos da operação
📷 Seis pessoas eram alvos da operação |Reprodução

Tele Sena era “velho” conhecido da polícia, uma vez que fora preso no dia 26 de maio de 2022, acusado de tráfico de drogas e atualmente desfrutava do livramento condicional, medida concedida no dia 27 de maio de 2022, ou seja, ficou apenas um dia preso.

Durante as buscas desta terça-feira, os investigadores apreenderam diversos equipamentos que devem robustecer o inquérito policial ao final a Polícia deve indiciar mais pessoas envolvidas neste homicídio, cujo pano de fundo é uma disputa entre facções que disputam território pelo tráfico de drogas no residencial Tiradentes, segundo informou da polícia. Na ação, foram apreendidos drogas, celulares, notebook e dinheiro.

VEJA REPORTAGEM ABAIXO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias