O ciúme é um sentimento comum e pode significar sinal de cuidado e afeto. Porém, se torna prejudicial quando passa a ser excessivo, inclusive levando a pessoa enciumada a tomar atitudes inconsequentes e até mesmo violentas.
Uma mulher de 48 anos foi presa suspeita de esfaquear o próprio companheiro durante um ataque de ciúmes. O caso ocorreu na noite de sábado (25), no município de Xinguara, sul do Pará. A prisão foi divulgada pela polícia nesta terça-feira (28).
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda conforme informações policiais, após uma calorosa discussão, motivada por ciúmes, a mulher desferiu um golpe de faca na região do abdômen da vítima, que não teve nenhuma chance de se defender.
Veja também:
- Funcionário dos Correios é suspeito de desviar encomendas
- Servidor público municipal é alvo de operação da PF no Pará
- Mulher de 72 anos fatura R$ 250 mil/mês com conteúdo adulto
Após a prisão a acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Já o homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e devido à gravidade do ferimento, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte, distante 149 quilômetros de Xinguara. Até esta publicação não haviam informações sobre o estado de saúde da vítima.
A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara está investigando o caso. Segundo a PC, a mulher relatou em depoimento que a discussão entre o casal foi motivada por ciúmes, o que a levou a ter atitude inconsequente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar