plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Mulher possessa de ciúmes ataca companheiro com facada fatal

Após uma calorosa discussão motivada por ciúmes, a mulher desferiu um golpe de faca na região do abdômen do companheiro, que não teve nenhuma chance de se defender

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher possessa de ciúmes ataca companheiro com facada fatal camera Mulher foi apresentada na DPC de Xinguara | Divulgação

O ciúme é um sentimento comum e pode significar sinal de cuidado e afeto. Porém, se torna prejudicial quando passa a ser excessivo, inclusive levando a pessoa enciumada a tomar atitudes inconsequentes e até mesmo violentas.

Uma mulher de 48 anos foi presa suspeita de esfaquear o próprio companheiro durante um ataque de ciúmes. O caso ocorreu na noite de sábado (25), no município de Xinguara, sul do Pará. A prisão foi divulgada pela polícia nesta terça-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda conforme informações policiais, após uma calorosa discussão, motivada por ciúmes, a mulher desferiu um golpe de faca na região do abdômen da vítima, que não teve nenhuma chance de se defender.

Veja também:

Após a prisão a acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Já o homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e devido à gravidade do ferimento, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte, distante 149 quilômetros de Xinguara. Até esta publicação não haviam informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara está investigando o caso. Segundo a PC, a mulher relatou em depoimento que a discussão entre o casal foi motivada por ciúmes, o que a levou a ter atitude inconsequente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias