plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA SÓ DE OLHO!

Trio é preso após sair de restaurante e se desfazer de arma

O caso aconteceu essa semana na BR-155 em Xinguara no sul do Pará. Trio tinha acabado de sair de um restaurante, quando polícia que estava na área suspeitou de atitude dos integrantes do veículo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Trio é preso após sair de restaurante e se desfazer de arma camera Entre os itens jogados pelo trio estavam uma pistola, dinheiro, drogas, celulares e outros itens | Reprodução

As abordagens policiais são procedimentos preventivos que, em regra, visam garantir mais segurança aos cidadãos, inibindo práticas consideradas delituosas e tirando de circulação indivíduos considerados perigosos, armas irregulares, drogas e outros ilícitos.

Na tarde de quinta-feira (30), uma abordagem policial culminou com a prisão de uma mulher e dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e portando armas de fogo e munições. As prisões ocorreram na BR-155, nas proximidades da localidade conhecida como “Gogó da Onça”, município de Xinguara, sul do Pará.

Segundo o 17º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Xinguara, a guarnição suspeitou dos ocupantes de um automóvel, Gol, de cor cinza.

Veja também:

Conforme a polícia, os suspeitos saíram de um restaurante, próximo a um posto de combustíveis, e quando perceberam que estavam sendo observados pelos agentes da lei, tentaram se desfazer de alguns objetos, sendo constatado posteriormente se tratar de duas pistolas, munições e drogas ilícitas.

Os policiais informaram que a mulher na companhia dos dois suspeitos já era conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Diante da tentativa de aproximação da viatura policial, os suspeitos empreenderam fuga, todavia, foram logo alcançados e abordados. Caracterizados os ilícitos, o trio recebeu voz de prisão e flagrante.

Ainda segundo informações policiais, eles tentaram subornar a guarnição, porém, conforme os procedimentos legais, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para as medidas cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias