Durou cerca de três dias o mistério do desaparecimento de Jackson Oliveira Souza. O corpo do jovem foi encontrado no último sábado (1º), em uma área de mata as margens de um igarapé, cerca de três quilômetros da sede do município de Água Azul do Norte, localizado na região sul do Pará.
Jackson Oliveira estava desaparecido desde o último dia 30 de maio, deixando em estado de aflição familiares e amigos. O cadáver foi encontrado já em condições de decomposição e com vários ferimentos característicos de arma de fogo. Equipes policiais estiveram no local coletando pistas que possam auxiliar nas investigações em torno do crime.
Veja também:
- Vídeo: câmeras registram assassinato brutal de homem no Pará
- Brinquedo pega fogo! Veja como todos escaparam ilesos!
- O que aconteceu com Luan Santana? Descubra diagnóstico dele!
Outro rapaz foi dado como desaparecido na mesma região. Nesta segunda-feira (3), familiares de Adriano Vieira Lima procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Água Azul do Norte e registraram o desaparecimento do jovem, que teria sido visto pela última vez na sexta-feira (31), na mesma área na qual foi encontrado o corpo de Jackson Oliveira.
A Delegacia de Polícia Civil de Água Azul do Norte informou que investiga se há relação direta entre os dois casos de desaparecimentos e que não descarta nenhuma linha investigativa. Informações que possam auxiliar nas investigações policiais podem ser repassadas gratuitamente pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato do denunciante será mantido em absoluto sigilo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar