As forças policiais têm se empenhado no combate a logística que fomenta o tráfico de drogas. As ações frequentemente resultam em apreensões de cargas de entorpecentes que abasteceriam o tráfico e prisões de suspeitos de envolvimento com a atividade ilícita.
Na noite de sexta-feira (7), uma mulher foi presa em flagrante após receber uma carga de substância análoga a maconha no Terminal Rodoviário de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A mercadoria interceptada possivelmente seria comercializada na região.
Segundo informações policiais, a carga adentrou no território paraense em um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros.
Veja também:
- Motociclista invade pista e bate contra pá carregadeira
- Mulher contrata pistoleiros para matar marido no Pará!
- Valentão entra armado em bar, toca o terror e acaba preso
Os fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), lotados no posto de fiscalização nas imediações da divisa Pará-Tocantins, informaram ao 22º Batalhão da Polícia Militar sobre uma caixa suspeita, possivelmente contendo entorpecentes, devido ao forte odor.
Diante da informação, uma guarnição deslocou-se até o Terminal Rodoviário. No local os policiais avistaram uma senhora saindo com uma caixa de um guichê.
A mulher foi abordada pelos policiais e revelou que na caixa continha uma quantidade de maconha e um tônico. A caixa foi aberta e constatou-se aproximadamente 250g de substância análoga à maconha.
Conforme os procedimentos legais, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar