O consumo de álcool pode estimular o ciúme patológico preexistente. Também é possível que alguns ciumentos bebam para aliviar um pouco do seu sofrimento, segundo especialistas. Há casos em que a combinação desses dois elementos desencadeia comportamentos extremamente violentos, inclusive colocando em risco a vida de outras pessoas.
Na quinta-feira (13), após o Dia dos Namorados, um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir com soco e ameaçar de morte com uma faca a própria companheira em um bar. O caso ocorreu na Vila Paraguassu, em Água Azul do Norte, município localizado na região sul do Pará. O valentão enciumado também teria intimidado outras pessoas que estavam no estabelecimento.
Veja também:
- Polícia prende advogado por apropriação indébita, em Marabá
- Polícia descobre esquema de produção de atestados falsos
- Vereador é preso suspeito de mandar matar parlamentar no PA
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi informada que um homem estava armado num bar, distante cerca de 7 km da Vila Paraguassu, ameaçando a mulher e intimidando testemunhas.
Os policiais foram até o local, porém o valentão não estava mais lá. Ele foi encontrado em casa, ainda com a arma do crime na cintura, segundo os policiais, e recebeu voz de prisão em flagrante.
Imagens de celular obtidas pela polícia registraram a mulher sentada no bar, o acusado próximo dela com uma faca na mão e proferindo ameaças. A vítima relatou aos policiais que horas antes do ocorrido no bar, o marido que estava embriagado, havia lhe agredido com um soco no rosto.
Após ser preso, o acusado foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Azul do Norte, juntamente com a arma apreendida. Ele foi autuado pela autoridade policial por violência doméstica e ameaça. O preso segue a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar