Uma discussão entre um policial que estava de folga e um grupo de pessoas acabou com a morte do profissional. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (15) na cidade de São Paulo. O fato aconteceu em frente a uma adega no Jardim Camélias, na zona leste de São Paulo.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, trata-se de Ricardo Silva de Freitas, que foi baleado na cabeça e no tórax. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, o PM estava na adega e, do lado de fora do estabelecimento, teria começado a discutir com um grupo de pessoas. Ele foi sido cercado, agredido e teve a arma roubada.
Veja também:
- Jennifer é presa novamente por extorsão no Pará
- Jovem morre esmagado em grave acidente na rodovia BR-222
- Discussão entre vizinhos termina em tragédia no Pará!
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram a vítima tentando fugir enquanto é perseguida por um homem apontando a arma para ele e efetuando os disparos. O vídeo foi divulgado pelo jornal.
O portal Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre a ocorrência e, até o momento da publicação, não obteve retorno. Não há informação sobre o paradeiro do suspeito e sobre onde o boletim da ocorrência teria sido registrado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar