O ciúme doentio se caracteriza pela necessidade de posse e controle do seu parceiro (a) ou ex-parceiro (a) e, principalmente, o controle do comportamento e dos sentimentos daquela pessoa. Infelizmente, há casos que o ciúme excessivo pode desencadear ações extremamente violentas, inclusive colocando vidas em risco.
Na noite do último sábado (15), um homem aparentemente possesso de ciúmes pulou o muro de uma residência e esfaqueou outro homem que estava na companhia de sua ex, que ficou gravemente ferido. O caso ocorreu no setor Marajoara II, Xinguara, sul do Pará.
Segundo testemunhas, o suspeito do crime, identificado como Eduardo Gomes, não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-namorada e estaria monitorando a mulher.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Homem tenta matar ex por não aceitar fim do relacionamento
- Homem mata ex, tenta tirar a própria vida e é preso pela PM
- Inconformado com separação, homem põe fogo na casa da ex
Segundo informações policiais, o suspeito pulou o muro da casa onde a ex estava na companhia de outro homem, foi na direção dele e o atacou com vários golpes de faca. A sequência de golpes só cessou quando a arma ficou cravada nas costas da vítima. A mulher foi poupada. Após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar foi acionada, porém, o suspeito conseguiu fugir. Até está publicação ele estava sendo procurado pela polícia.
A vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e devido à gravidade do seu quadro de saúde, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional do Araguaia (HRPA), em Redenção, distante cerca de 200 quilômetros de Xinguara. Um boletim de ocorrência contra o acusado foi registrado na Polícia Civil de Xinguara para adoção das providências cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar