Após cerca de dois meses de intensas investigações, a Polícia Civil prendeu um suspeito do bárbaro assassinato de um caminhoneiro, morto com dezenas de facadas. O crime ocorreu no dia 20 de abril deste ano, na região do distrito Rio Vermelho, também conhecido como “Gogó da Onça”, município de Xinguara, sul do Pará.
Na segunda-feira (17), a equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Eleaquim da Silva, apontado pelas investigações como suspeito do assassinato do caminhoneiro José Antônio Gomes Bizarrias, de 34 anos, morador de Jacundá, sudeste do Pará. A vítima deixou esposa e três filhas órfãs de pai.
O preso foi apresentado na unidade policial de Xinguara e deverá ser transferido para o presídio de Redenção, distante cerca de 200 quilômetros, onde ficará recluso à disposição da justiça. As investigações policiais apontam que horas antes do assassinato, o acusado e a vítima estavam consumindo cerveja em um bar, na companhia de um terceiro homem, também suspeito de envolvimento no crime. Os suspeitos foram as últimas pessoas vistas na companhia da vítima.
VEJA TAMBÉM:
- Jovem de 22 anos morre em colisão: outros dois ficam feridos
- Vídeo: quem é o homem misterioso achado em rio de Marabá?
- Genro mata a própria sogra a tiros e deixa esposa baleada
Câmeras de monitoramento, relatos de testemunhas e até uma transferência via pix de R$ 140 para a vítima, registrada na noite do crime, auxiliaram a Polícia Civil na identificação dos suspeitos. A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara informou que segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime e a dinâmica dos fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar