A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (1º) a principal suspeita de ter esfaqueado e matado um idoso no município de Curionópolis, no sudeste do Pará. O crime aconteceu no último dia 28 de junho, quando Jorge Cassiano de Souza, conhecido como Jorge Pioneiro, foi encontrado sem vida dentro de sua casa.
Desde então, a polícia iniciou uma investigação para descobrir a autoria para apurar responsabilidades.
Na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 10h15, a Polícia Militar capturou uma mulher apontada como principal suspeita do crime. Ela foi identificada como Julia Ketylla Souza Silva, de 19 anos.
Veja também:
- Vídeo: homens que planejaram seqüestro de Moro são mortos
- Vídeo mostra momento exato que PM é assassinado em Marabá
- Criança de 10 anos é morta pelo irmão com tiro acidental
De acordo com a PM, a guarnição recebeu a informação que a mulher estaria numa residência dos tios no bairro Panorama.
Ao chegar ao endereço, os agentes foram recebidos pelos proprietários do imóvel e autorizados a entrar.
Durante as buscas, a mulher foi encontrada escondida debaixo de uma cama de casal e teria confessado aos policiais a autoria do crime, porém se recusou a revelar a motivação.
Seu Jorge Pioneiro era morador antigo de Curionópolis e muito querido na cidade. Ele foi assassinado com um golpe de faca no abdômen e a polícia investiga se houve luta corporal antes da morte, visto que a suspeita está com um corte profundo no braço esquerdo, indicado que o homem pode ter tentado se defender do ataque. A morte dele causou uma grande comoção entre os moradores.
Depois de detida, a investigada foi apresentada na delegacia de Polícia Civil. A suspeita tem passagem na justiça por tráfico de drogas supostamente ocorrido em Marabá.
Até o momento, as investigações não apontam que o idoso teria nenhum vínculo com a suspeita.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar