plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
RELACIONAMENTO, CIÚMES E TRAGÉDIA

Mulher é morta com facada no peito e adolescente é detida

Adolescente de 15 anos é apreendida após matar mulher por ciúmes em Tucumã, Pará. A vítima foi esfaqueada no peito e morreu no local.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta com facada no peito e adolescente é detida camera Lenilda Pereira Costa foi assassinada com uma facada | Reprodução

O ciúme é considerado um sentimento frio e egoísta e quando se torna excessivo, tem o poder de desordenar o psicológico do ser humano e levá-lo a práticas extremamente violentas, como por exemplo, tirar a vida de outra pessoa.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida acusada de ato infracional análogo a homicídio. A vítima Lenilda Pereira Costa foi atingida com uma facada no peito e não resistiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, todavia, quando os socorristas chegaram ao local a vítima já não apresentava sinais vitais. O caso ocorreu no domingo (7), em Tucumã, sul do Pará.

Logo após o ocorrido a adolescente fugiu, porém foi localizada e apreendida pela equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Ela foi conduzida para a unidade policial para os procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da justiça. Segundo informações policiais, a vítima estaria se relacionando com um ex-namorado da adolescente, que tomada de ciúmes atacou a mulher com golpes de faca.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Conforme a Polícia Civil, a própria adolescente assumiu em depoimento a autoria do ato inconsequente e revelou ter sido movida por ciúmes do ex-namorado. O caso teve muita repercussão em Tucumã e região.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias